Início

segunda-feira, 25 de julho de 2016

PROJETO LAGOAS COSTEIRAS 3 RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE OSÓRIO


No dia 14 de julho o projeto recebeu uma homenagem pelo trabalho desenvolvido no Município. A mesma ocorreu na Câmara de Vereadores e teve a presença da equipe do projeto, o Pró-reitor acadêmico da UCS Dr. Marcelo Rossato, o Prefeito em exercício, Secretário da Educação Sr. Dilson Maciel da Silva, Profa. Rejane Schöder, Brigada Militar, Presidente do Conselho Municipal de Educação, Gerente da Petrobras/Transpetro - Osório, Coordenadora do curso de Biologia Marinha da UERGS, Diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Ildefonso Simões Lopes, Coordenadora do Curso de Biologia da FACOS, Diretora do CECLIMAR/ UFRGS, Coordenadora do Curso de Licenciatura em Educação do Campo/ UFRGS - Unidade Litoral Norte; todas Diretoras das Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental e alunos.

Esta homenagem foi um reconhecimento público pelo trabalho desenvolvido no Município. Uma honra para toda a equipe do projeto que vê neste ato, a valorização dos conhecimentos compartilhados através das atividades de Educação Ambiental, junto aos professores e toda a comunidade escolar.

O Projeto foi agraciado pela Câmara de Vereadores com uma placa.

Para a homenagem a mesa foi composta pelo coordenador e vice-coordenadora do projeto, Dr. Alois Schafer e Dra. Rosane Lanzer. Pró-reitor acadêmico Dr. Marcelo Rossato, vice-presidente da Câmara Ver. Rossano Teixeira, Secretário da educação Sr. Dilson Maciel da Silva e Prof. Rejane Schröder.

Profa. Rejane Schöder recebe um mimo das mãos do Ver. Rossano Teixeira pelo seu excelente trabalho junto ao projeto.
Coordenador do projeto Dr. Alois Schafer recebe a placa das mãos do Ver. Rossano Teixera.
Equipe do projeto junto com o pró-reitor acadêmico no final do evento.

Placa da homenagem recebida pelo Projeto Lagoas Costeiras 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário